sexta-feira, 29 de julho de 2011

Vem comigo "Toda Sexta-Feira!", Come away with me Every Friday!

Depois de quase uma vida, resolvi em 2002 dar vasão à grande paixão contida desde a infância em mim: a pintura. A experiência foi tão intensa que, mesmo como hobby, pintei mais de 90 telas desde então, das quais pelo menos metade foram vendidas. Outras dadas de presente e outras ainda comigo.

Vivendo na Suécia e tomando móveis do lixo também veio a vontade de renovar o material encontrado e dar-lhe nova cara, nova casa e nova alma.

Tenho visto histórias parecidas na net e percebi que já era hora de melhorar meu processo muito "artesanal" de divulgação e venda do que produzo, pois pedidos ainda não faltam, faltando-me apenas tempo e organização para finalizá-los ou apenas enviá-los como me é solicitado.

Decidi criar então "Toda Sexta-Feira", com textos sempre em português e inglês, haja vista que conquistei um público adoravelmente internacional durante os anos fora do Brasil. Aqui apresentarei meus trabalhos de pintura e de restauração de móveis usados vinculado a um site de venda, o Elo7, no seguinte endereço pessoal: http://www.elo7.com.br/todasextafeira/

Lá será possível adquirir quaisquer objetos apresentados aqui com facilidades que estes sites de compra e venda oferecem.

Resolvi assumir um compromisso comigo mesma de tomar o tempo nas mãos e pintar ou reformar móveis cujas idéias estão há muito fervilhando na cabeça. Sendo assim, espero postar "Toda Sexta-Feira" uma novidade para partilhar com vocês!

O blog ainda está sendo criado, falta muito para deixar como quero, mas decidi inaugurá-lo assim em construção senão eu posso ir ad eternum com isso...

E uma Ótima Sexta-Feira para quem por aqui chegar e Sejam todas e todos bem vindos!

___________

After almost one life, I decided in 2002 to start to painting in canvas, a dream that I had since my childhood. The experience was so intense that even as a hobby I painted over 90 pieces. I sold most of them. I gave some and others I still have with me.

"Toda Sexta-Feira", that means "Every Friday" is my new blog and my intention is to present my work in painting and restoration of old furniture, an idea that I had after took some gorgeous furniture on garbage in Sweden.

After look and read a lot of nice, beautiful and successful artists blogs I decided to put some discipline for my self every week, so I can stop and enjoy my time creating all the projects that I have in mind all the time, and I have a lot!

So, I decided to create "Toda Sexta-Feira", a blog write in Portuguese and English because I have some adorable international fans after my life in Sweden. I will present my work here and make it available for purchase at this special site, Elo7, on the following address: http://www.elo7.com.br/todasextafeira/

There you can buy any objects presented here with facilities that these sites offer.

I decided to make a commitment to myself to take time on their hands and to put out those ideas have long been simmering in my head. So, I hope to post "Every Friday" a new post to share with you!

I´m still working on this blog, this is just the begging, but I think I need to start soon because I´m that kind of person who can create something forever...

Great Friday for those who arrive here and Welcome!

Somnia Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news